sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Personagens "Diamante de Água"


PERSONAGENS

     HIROSHI  -  Imigrante do planeta Kouzoll. Hiroshi nasceu através de inseminação altamente secreta ao qual contraria interesses do líder supremo kouzoliano. Hiroshi tem a missão de alertar aos líderes terráquios dos planos de Kouzoll em roubar a água dos rios e oceanos. Ele nasceu de uma hospedeira africana em Burundi. Devido a exorbitante distância de 1,2 quadralhões de anos-luz até Kouzoll (5º. Universo chamado Papillon) Hiroshi não sabe ao certo como e quando chegará os hostis kouzolianos. E trava uma batalha de conscientização humana do perigo iminente e oferece sugestões de como criar defesas interplanetárias. (Tem auge de 21 anos). 

MAGALY  -  Professora de astronomia. Uma cientista muito religiosa e dedicada ao trabalho e à família. Magaly trabalha na Universidade de São Paulo e devido o talento e fixação pela física quântica recebe convite da renomada comunidade científica e viaja para Genebra.  (Auge de 26 anos).

BLAIR  -  Mãe de Otopuz(34), Mycindha(23), Boroel(12) e Hiroshi. Seu companheiro morreu na guerra civil. Blair acredita que seu filho Hiroshi é um presente de Cottomum (um deus cultivado nos corações de seus ancestrais nativos de Burundi), já que durante o parto, Blair recebeu instruções e até ajuda material pela criação de Hiroshi. (47)

KHAU GHAYA  -  Amigo e zelador dos negócios de Blair. Ghaya nunca fez questão de receber salários. Um homem simples e incorruptível, se sente membro e protetor da família e diz ser o paizão de Hiroshi. (54).

JOHN VOIGH JOHNSONS  - Vice presidente dos USA. Sem base científica Washington endurecerá sob a teoria de um astrônomo burundiano. 

VEGHE LEU LE  -  Presidente da república de Burundi. O país atravessa por caos e guerra civil devastadora. Mas faz parte da missão de Hiroshi convencer todos os líderes do governo a acreditar na sua teoria, mas resta Burundi tentar convencer outros países.

JOUTIZZ MATINEZ  -  General linha dura e ministro do exército burundiano. A parte mais difícil é Hiroshi convencê-lo. Conhecido como carrasco, Matinez espanca até jornalistas por não gostar de alguma matéria sobre seu governo.

RITHA CARAPAZA  -  Assistente do temido Matinez. Ritha tenta ajudar Hiroshi, mas é friamente capturada. Hiroshi pensa desistir ao saber da notícia.

FRANK FILADELFIA  -  Jornalista inglês que procura grandes matérias e logo fica sabendo da teoria de Hiroshi e viaja até a África do Sul a marcar encontro com Hiroshi a acertarem uma matéria. Já que a fama do general Martinez assusta profissionais da imprensa. Daí a razão de não tê-lo visitado em Burundi.
   
WLADO PUTZ  -  Cantor astro russo e membro do Green Peace. Fica sabendo pela internet da teoria de Hiroshi e abraça a causa, incentivando milhões de pessoas no mundo todo a convencer os líderes da Terra da importância de ouvir um possível viajante telesportado. 

GIORGIO SALAZARE  -  Ex funcionário do Vaticano e ex seminarista. Vê na teoria de Hiroshi uma oportunidade de ganhar dinheiro explorando a fé das pessoas. Giorgio afirma que enquanto era mordomo do Papa, recebeu um dom divino de que Jesus retornaria em breve e receberia o nome de um oriental, já que Deus ficara muito triste com as bombas atômicas jogadas em Hiroshima e Nagazaki. Por isso quis homenagear os japoneses.

ABDHULA HUSSEN  -  Líder religioso árabe. Abdhula  acredita que Hiroshi é obra satânica. Um demônio disfarçado de Alah, cujo objetivo seria destruir árabes e judeus. Incentiva inúmeros atentados contra o ocidente. Num deles estará a família de Hiroshi.

JAMES  O’CONNEL PALADINO  -  Um dos maiores empresários do ramo virtual do mundo. Sua empresa, a gigante HBSIMON’S  retém um patrimônio no mundo todo de cerca de 1 trilhão de dólares. O’Connel também se opõe contra a teoria de Hiroshi e se utiliza do provedor HB para alavancar opiniões contra Hiroshi, e cada 10 acessos na internet, 8 passam pelo HB.

Dr. GERLADO CARRASCO FALLAMANSA  -  Juiz da corte internacional.  Nunca os membros dessa corte absolveu algum réu em 170 anos de existência. 94 pegou perpétua e 732 foram condenados à forca.

Dr.  BUZA ADAL’OMA  -  Advogado que fará a defesa de Hiroshi na corte suprema.

CORONEL SAMIR  -  Um desertor do exército do Paquistão. Samir possui um pequeno exército de terroristas espalhados pelo mundo, cujo se comunicam através do site: redention.com. Cujo a CIA tenta desvendar.

NINÕ MALE  -  Um perigosíssimo traficante mexicano que, ao socorrer sua filha, vítima de acidente num hospital e depois de matar dois médicos e um segurança num pronto socorro Ninõ será preso e reconhecido pela polícia.

BELLA FLOR  -  Filha de Ninõ.  Será a namorada de Hiroshi. Bella intermediará a aproximação de Ninõ e Hiroshi, que criarão resistências contra a HBSimon’s e seus investidores. Sequestrando suas famílias e os forçando a deixarem falar para o mundo dos problemas eminentes que a Terra estaria correndo, se não criarem juntos, o mundo todo, uma barreira espacial para defender nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é essencial.